ALEXANDRINA SCHAEFFER CONTAVA DE UM HOMEM NASCIDO E CRIADO AQUI EM TRÊS CACHOEIRAS QUE SE CHAMAVA JULIÃO, ESTE HOMEM TINHA UM PROBLEMA COM ELE:
NÃO PODIA ADMIRAR E ACHAR BONITO POR EXEMPLO UMA NINHADA DE PATINHOS, LEITÃOZINHOS, PINTINHOS...UM DIA CHEGANDO EM CASA DE CAROLINA SCHAEFFER ROLIM TINHA ELA UMA PATA COM PATINHOS RESCEM DESCASCADOS...DISSE ELE PARA A SRA. QUE PATINHOS LINDOS! E SÓ FECHOU A BOCA OS PATINHOS FORAM MORRENDO...UM A UM NO MESMO INSTANTE...ENTÃO ELE COMENTOU NO LINGUAJAR DA ÉPOCA:
CIA CAROLINA, TENHO UM PESAR GRANDE COMIGO...NÃO POSSO ADMIRAR E ACHAR LINDOS OS ANIMAIS, TAMBÉM NÃO POSSO ACHAR LINDO UMA CRIANÇA...TENHO QUE DESVIAR O OLHAR...
CONTAVAM O POVO QUE ESTE HOMEM NO TEMPO QUE SE CAÇAVA DE BODOQUE ELE LEVAVA NUMA SACOLA 20 PEDRAS...ERA VINTE CAÇA QUE ELE TRAZIA SE ATIRASSE AS PEDRAS...E MUITAS DELAS CAIAM SEM QUE ELE ATIRASSE A PEDRA QUANDO FAZIA A PONTARIA...
UM PADRE QUE ERA O VIGÁRIO DA PARÓQUIA FOI CHAMADO PARA CONFESSÁ-LO ANTES DE PARTIR DESSA VIDA...DEPOIS O PADRE ASSUSTADO COMENTOU: ELE SE CONFESSOU EM "LATIM FLUENTE"...O MORIBUNDO ERA ANALFABETO.
TIRE AS SUAS CONCLUSÕES...SERÁ QUE ESTE HOMEM NÃO ESTAVA INCORPORADO POR ALGUM ESPÍRITO? SÓ LENDO O NOVO TESTAMENTO VAMOS ACHAR RESPOSTA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário